Saturno RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TÓPICO DO Sasuke_Uchiha14

2 participantes

Ir para baixo

                    TÓPICO DO Sasuke_Uchiha14 Empty TÓPICO DO Sasuke_Uchiha14

Mensagem por Sasuke_Uchiha14 Sex Dez 29, 2023 9:41 pm

Seu nick:Sasuke_Uchiha14

Print do seu /RG upado no ingur:                    TÓPICO DO Sasuke_Uchiha14 Sa-mp-10


Falar as regras do servidor com suas palavras
 Então as regras do servidor já começa com não ofender ou difamar nenhum player ou administrador, não fazer atos ant-RPG, não usar hacks ou cheats, não se abusar de bugs para ganhar vantagens encima de outros players, não prejudicar os outros players que estão fazendo suas ações ou seus deveres certos!!
 Ver algum hack ou algum bug ou algo de errado no server, grave ou tire uma print e denuncie no fórum para ajudar a deixar o server limpo sem nenhum tipo de prejuízo, pois você sendo um Staff esse e o seu dever é ajudar os players tanto novatos quanto os mais veteranos que ainda tenham dúvida de algo que está errado!!, não ficar andando com carros de guerra nas ruas , tanque, patriot entre outros!!, sempre quando for dominar ou invadir algum territorio dar /Gov avisando que irá invadir ou dominar o território!!!, não use cheats em nenhum momento tanto em trocação quanto em qualquer momento!!, sempre tentar ajudar novatos quando souber de algo!!, Não ficar flodando no /v no /n e nem no chat normal pois atrapalha os outros players é você pode ir de Carandiru!!, Nem xingar outros players pois ofensa no servidor não toleramos!!!, divulgações de outras coisas sem a permissão de um administrador e punição imediata!!! Não ficar matando sem motivo também , isso e DM e pode prejudar uma ação. Essas são as regras que eu sei!!

Falar as regras de Staff com suas palavras
 Então primeiramente ajudar todos os players que precise de ajuda!!, Ficar sempre atento com players que entre com cheats ou até hacks!!, ficar atento se não tem players se abusando de algum comando, bug, ou até ameaçando outros players!!, sempre tentar manter a paz tanto no servidor quanto no chat , se acontecer alguma briga no chat ou no server o Staff mande para e eles não para, irão tomar uma punição!!, um Staff tem varias responsabilidades e comprometimentos, é uma delas e nunca mimar um player , dando moedas vips se não for algo de prêmio ou até um sorteio , dar level , dar dinheiro sem motivos só para o player ter vantagem no server, isso e proibido!!!, Staff sempre tem que ser neutro no server não ficar do lado de alguma pessoa e ainda mais quando a pessoa nem tem provas , tudo e resolvido com prova é se a pessoa independente se é  meu amigo ou não o certo é , se ele fez algo de errado e tem as provas concretas ele irá tomar punição!!
 Entre outras regras , essas são as mais importantes creio eu!!

Fazer um texto com o mínimo de 15 linhas falando porque você deve ser da staff
 Então sempre quis entrar na parte da administração para ajudar os players, ajudar o server e poder fazer uma história aqui!!, sempre vejo no server muitas pessoas precisando de ajuda as vezes e as vezes não tem adm ou alguem ON para ajudar a pessoa, eu sempre fico online no server e tento ajudar o maximo!! , tenho 17 horas jogadas mas faz 3 dias que estou jogando no server é estudei muito para poder ter esse momento tenho 16 anos, tenho maturidade , respeito aos demais , comprometimento, educação, sei respeitar regras, ordens e sou muito esforçado no que faço!!
 Tenho certeza que eu seria um ótimo Staff estaria direto no server ajudando os players , ajudando todos que precisam de ajuda!!! fazeria até outros trabalhos que precisasse para ajudar o server a cada vez crescer é ficar cada vez melhor!!!!
  Tenho experiência de regras ou até  essas parte de Staff pois já fui de orgs  e até Staff em outros servers então tenho uma boa personalidade para isso!!, Sei o certo e errado, sei o que fazer é não fazer , sei o que falar e não falar entre outras coisas!!!

Espero passar no teste e ajudar cada vez mais o server e crescer junto com ele é se for preciso irei me esforçar muito mais para poder fazer parte dessa administração, obrigado a todos e tenham uma boa noite!!.

Sasuke_Uchiha14

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

                    TÓPICO DO Sasuke_Uchiha14 Empty Re: TÓPICO DO Sasuke_Uchiha14

Mensagem por Th1Bala1Kill Seg Jan 01, 2024 2:12 am

eu nao li tudo pq tou com preguica mas sei que pelas suas atitudes vc merece ser staff
Th1Bala1Kill
Th1Bala1Kill

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/12/2023

Sasuke_Uchiha14 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos