Saturno RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiuzinho_Zk

Ir para baixo

Tiuzinho_Zk  Empty Tiuzinho_Zk

Mensagem por Kadu santins Qua Jan 03, 2024 6:33 pm

Seu nick:Tiuzinho_Zk

Print do seu /RG upado no ingur:Tiuzinho_Zk  Whatsa11



Falar as regras do servidor com suas palavras: A regras do servidor e nao ficar fazendo ant-rp nao sai matando geral sem motivo, proibido usar carro de inventário dps de algum PM/criminoso dar voz,Não pode colocar contrato e entrar na org para cumprir, fica fazendo vdm, matar em local safes com Area de troca, empregos, concessionarias, base de familias tbm.

Falar as regras de Staff com suas palavras: staff nao pode sair dando algo para jogadores sem motivo, nao pode o staff ficar em modo de trabalho e sem estar dispostor para ajudar os jogadores,dar puniçao sem motivo, o staff nao pode tratar mal os jogadores quer estao fazendo seu rp.

Fazer um texto com o mínimo de 15 linhas falando porque você deve ser da staff: Bom eu quero entrar para equipe staff pq eu quero ajudar os outros jogadores ate um bom rp, tbm to disposto a ajudar no quer for no servidor, eu nao posso ter o nivel e a horas para entra para equipe, mais eu tenho muita experiencia como staff, ja trabalhei na equipe do BPV por muito tempo eu sair pq eu tiver quer vender meu pc e nao dava para joga no meu cell pq nao da para abaixa apk, Entt agora to devolta e quero ajuda outro servidor como eu ajudei la no BPV.

Kadu santins

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2023

Kadu santins gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos