Saturno RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para staff.

Ir para baixo

Teste para staff. Empty Teste para staff.

Mensagem por Lima7 Dom maio 12, 2024 9:33 pm

Seu nick: Lima7

Print do seu /RG upado no imgur:

Não permite colocar link.

Falar as regras do servidor com suas palavras:

N dm, n db, n racismo, n homofobia, n cheater.

Falar as regras de Staff com suas palavras:

Smp atender o /atendimento, smp ajudar os players, smp tirar as dúvidas dos novatos, smp ficar em modo trabalho, smp ser um bom e educado staff.

Fazer um texto com o mínimo de 15 linhas falando porque você deve ser da staff:

A decisão que eu tive de se tornar parte da equipe de staff do Saturno é uma escolha pessoal, minha capacidade de lidar com situações desafiadoras, minha disposição para ajudar a comunidade de jogadores e suas habilidades de moderação e resolução de conflitos. Ser staff requer responsabilidade, ética e comprometimento, além de um profundo conhecimento do jogo e das regras do servidor. Eu possuo e acredito que posso usar essas qualidades e estou disposto a dedicar tempo e esforço para melhorar a experiência dos jogadores, então talvez eu deva considerar se candidatar a uma posição na equipe de staff do Saturno. E eu sempre gostei de ajudar os players e os novatos, e com o cargo de staff eu vou poder ajudar muito mais os novatos e os players mais antigos.
Eu ficaria muito agradecido se me aceitassem para a equipe do servidor, posso ajudar de várias formas como eu citei.
Lima7
Lima7

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos